terça-feira, 4 de junho de 2019

Idoso caiu em buraco

Tristeza: Idoso cai em buraco na Rodovia Amaral Peixoto, em Tamoios, Cabo Frio

No início da noite, desta terça-feira (04), um idoso caiu num buraco, na Rodovia Amaral Peixoto, Segundo Distrito de Cabo Frio. Moradores levaram ele para a UPA. Esperamos que não seja nada grave e se recupere logo.

Mas fico me perguntando o por que tanto abandono com Tamoios, o Segundo Distrito de Cabo Frio, está completamente abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que encontro

Presidente do GLIP entrega Diploma de Honra ao Mérito ao vereador Milton Alencar em Cabo Frio Nesta quinta-feira (25), o presidente do Grêmi...