quarta-feira, 19 de junho de 2019

Leozinho Santana

Luanático brinda b-day

Os fogos de hoje não só em homenagem aos aniversários do cantor Sidney Magagal (1950) ou do ator Daniel Oliveira (1977), ou por que é Dia Mundial do Profissional de Marketing. Hoje 19 de junho também se solta fogos por que brindamos o aniversário do jovem Leozinho Santana, o Senhor Santana. O carioca que é lunático (fã do cantor Luan Santana), um dos maiores por sinal, esta brindando mais uma primavera nesta data tão especial. E obvio que recebe o carinho de todos os amigos e admiradores, inclusive Léo possui muitos.

Menino Luanático, parabéns, muita saúde, sucesso, paz, amor, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Muita luz, shows, Luan na sua vida, que todos os orixás digam amém ao sucesso. Brilhe todos os dias, contemplando as pessoas com esse seu sorriso, com essa sua alegria. Que seja muito feliz sempre. O que precisar pode contar comigo pro que der e vier, tamo junto querido. Muitos fogos, plumas e purpurinas para você, não só neste dia tão especial, mas para sua vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...