domingo, 16 de junho de 2019

Assassinado

Flordelis e Anderson 
Esposo da Deputada e cantora Flordelis é morto em Niterói

Uma imensa tragédia, aconteceu na madrugada desse domingo (16), Anderson do Carmos de Souza, marido da Deputada Federal e cantora, Flordelis (PSD), foi executado por colta das 4h, com muitos tiros, pouco tempo depois de chegar em casa, em Pendotiba, Niterói.

Segundo a polícia, a hipótese de latrocínio está se afastando, como caminha a investigação, todavia, ainda não está descartada. Parece que a principal hipótese considerada pelos investigadores no fim da tarde deste domingo era a de execução.

Um grupo do 12º BPM foi chamado a localidade, com a informação de uma tentativa de homicídio Anderson chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Niterói D’Or, em Santa Rosa, mas infelizmente resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). A Civil informou que uma perícia foi realizada no local e no carro da vítima e que diligências estão sendo realizadas.

O velório ocorreu nesse domingo (16), a partir das 17h, no Ministério Flordelis, e o enterro acontece na segunda-feira (17), às 11h, no Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...