sábado, 22 de junho de 2019

Marília Mendonça está grávida

 (Foto: Thiago Duran/Agnews)
Cantora Marília Mendonça está grávida, a estrela espera seu primeiro filho

Uma das notícias mais comentadas deste sábado (22), foi a confirmação da gravidez da cantora Marília Mendonça. A notícia foi confirmada na revista Quem pela assessoria de imprensa da artista. Aos 23 anos, esse é o primeiro filho de Marília de sua relação com o também cantor Murilo Huff, de 23.

Quem trouxe a notícia em primeira mão foi o jornalista Léo Dias, o blog do Léo recebeu essa informação, de que ela está grávida de cinco semanas. E logo correu atrás entrando em contato com a cantora que confirmou a notícia. O jornalista disse o seguinte em seu Instagram neste sábado (22).
_''Com a colaboração do Instagram @rainhamatosoficial, o blog Leo Dias recebeu a informação de que a cantora Marília Mendonça, aos 23 anos, está grávida de cinco semanas de seu primeiro filho. O blog entrou em contato com a cantora que confirmou a informação. O pai da criança é Murillo Huff, goiano de apenas 23 anos, namorado de Marília e cantor revelação da musica sertaneja''.

Ontem (21), Marília realizou um show no Clube Juventus, em São Paulo. Ela escolheu um modelito vermelho para o show, onde se emocionou ao receber um buquê de rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...