segunda-feira, 17 de junho de 2019

Acidente com morte em Arraial do Cabo

Em Arraial do Cabo, acidente deixa quatro feridos e um homem morto

Um acidente tenebroso na noite de ontem, domingo (16), na Rodovia General Bruno Martins, RJ-14, que faz a ligação entre Arraial do Cabo e Cabo Frio, deixou um homem morto e outras quatro pessoas feridas, incluindo duas crianças.

De acordo com informações que recebemos, a colisão foi tão intensa, que um jovem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, ficou preso nas ferragens. Chegou a ter uma fratura na coluna e teve um dos braços arrancados. Foi socorrido e encaminhado para Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC), porém não resistiu e morreu.

No outro automóvel, um homem também ficou presso nas ferragens, mas felizmente foi rapidamente retirado pelo Corpo de Bombeiros. Também sendo encaminhado para o HGAC com ferimentos mais leves. A esposa do motorista e os filhos também tiveram ferimentos, mas graças a Deus inicialmente não correm riscos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...