sábado, 29 de junho de 2019

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram em São Paulo

Jogador Alexandre Pato e apresentadora Rebeca Abravanel, se casaram neste sábado em São Paulo

Neste sábado, 29, numa cerimonia numa cerimonia secreta, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, se casaram, a união foi realizada na casa de Silvio Santos, na zona Sul de São Paulo, onde reside a família Abravanel.

A celebração foi no fim da tarde de hoje, na mansão do dono do SBT, e contou apenas com a presença de amigos bem próximos e familiares da apresentadora e do jogador.

Familiares e amigos, entre eles preparadores físicos e nutricionistas, do noivo vieram de Pato Branco (PR), cidade natal do jogador que deu origem a seu apelido, para São Paulo especialmente para a celebração.

Quem marcou presença também foi o casal Casi e André Valadão, eles postaram fotos nas redes sociais a caminho da festa, e Casi disse o seguinte na legenda, quando postou - "Partiu casar amigos queridos de uma família incrivelmente querida!", fazendo mistério de quem estava casando.

Também sem contar para onde iria toda elegante, em seu Insta, a irmã de Rebeca, a também apresentadora Silvia Abravanel posou com um vestido longo, ao lado da filha Amanda, que também estava lindíssima para uma festa.

Pato e Rebeca, estão juntos desde da reta final do ano passado, e foi assumido quando passaram a virada de ano juntos.

Os dois já haviam realizado o casamento do Cartório de Registro Civial do 28. Subdistrito de Jardim Paulista, em São Paulo, e tiveram o enlace divulgado na página oficial de uniões.

Silvia e a filha Amanda 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...