sexta-feira, 28 de junho de 2019

Pepe

Felicidades

Hoje (28), quem esta celebrando mais um ano de vida, é o pequeno Pietro Epifani, o niteroiense, celebra seu décimo ano. Uma data muito especial, para milhões de pessoas, muita gente em festa devido a esse dia tão marcante no calendário. Que Deus o abençoe todos os dias, muita saúde, paz, sonhos, vitórias.

A web está bombando com muitas manifestações, lindas mensagens de carinho estão sendo enviadas pro menino.

O pai Alvaro, declara todo seu amor.
_Quero lhe dedicar, nesse dia tão especial, meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo sempre, meu filho. Ame-se seja gentil com você mesmo, e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações. Tudo que eu lhe desejo neste dia é um Feliz Aniversário, Meu Filho! TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue desaparecido

 JOVEM ESTÁ DESAPARECIDO DO BAIRRO MONTE ALEGRE 2, EM CABO FRIO, (RJ).  O jovem Marcos Henrique Mattos de 22 anos, desapareceu na manhã dest...