segunda-feira, 17 de junho de 2019

Violência

Jovem morre a tiros em Encruzilhada do Sul

Um elemento encapuzado, mata a tiros jovem de 22 anos, nessa madrugada de segunda-feira (17), em Encruzilhada do Sul (Rio Grande do Sul). Segundo temos informações da Brigada Militar, o crime ocorreu na Rua Duque de Caxias, na Vila Paraíso II, por volta de 00h30.

A vítima identificada como Rafael da Silveira, 22 anos, estava sentado numa cadeira de praia, no pátio de uma casa, acompanhado de amigos, quando um elemento encapuzado e armado com um revólver entrou na localidade. O criminoso disparou na direção do rapaz, que foi atingido por três tiros. Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As pessoas que estavam junto com Rafael no pátio, conseguiram fugir e não sofreram nenhum ferimento. De acordo com relatos de testemunhas, o elemento depois de atirar, consegui escapar correndo.

Conforme a BM, Rafael da Silveira, de 22 anos, e não teria antecedentes criminais. O corpo do jovem foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) de Santa Cruz do Sul onde passou por necropsia. O serviço fúnebre está a cargo da Funerária Silveira, onde está ocorrendo o velório desde do meio-dia.

O local e horário do sepultamento ainda não foram definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...