sábado, 22 de junho de 2019

Choro pela morte do atacante Thalles

Foto: Agência O Globo
Técnico Jorginho chora pela morte de Thalles e diz que pedia para o jogador não andar de moto

O técnico Jorginho, foi o principal treinador na carreira do atacante Thalles, o BalloThales que infelizmente veio a falecer na manhã de hoje (22), aos 24 anos, num acidente de moto, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O jogador foi um dos maiores desafios da carreira do treinador, que estava o treinando na Ponte Preta.

Ambos trabalharam no Vasco, entre agosto 2015 a dezembro 2016. E agora na Macaca voltaram a se reencontrar, Thalles chegou a Ponte em janeiro e em fevereiro Jorginho chegou. Emocionado o técnico numa matéria vinculada ao site do jornal Extra, lembra que fazia um pedido ao rapaz.
_Eu tinha o Thalles como um filho. Tive muitas conversas com ele. Uma delas, era para que não andasse de moto (Thalles estava sobre uma moto no acidente). Estou com o coração dilacerado, mas orando muito para que Deus console o coração de toda a família.

O melhor momento da relação foi no fim de 2016, quando o centroavante já com problemas de peso, foi a salvação do Vasco, confirmando o retorno do clube a Série A do Brasileirão, a equipe que vinha muito bem na competição, brigando inclusive pelo título, todavia, caiu muito de produção na reta final e chegou a perigar de não conseguir voltar a elite. O treinador recorreu ao jogador, que marcou 5 gols nos últimos 7 jogos, incluindo os dois na última rodada.

Já o momento mais duro foi em outubro de 2015, na luta contra o rebaixamento, o treinador não conseguia contar com Thalles, devido aos problemas fora de campo e a forma física que não estava nada boa. Jorginho que é sempre morado, levantou a voz numa entrevista coletiva, quando comentou a dificuldade de escalar o ataque do time.
_Temos o Thalles também (para a posição), que estou cansado de cobrar. Estou de saco cheio já. Deveria ter vindo para treinar e não veio. Então... eu acredito no Leandrão, e vamos contar com ele lá na frente - afirmou na época.

Thalles tinha 24 anos e deixou quatro filhos. Fez sua estreia pelo profissional do Vasco em 2013, com 17 anos. Seguiu no clube até 2017. Em 2018 foi emprestado ao Albirex Niigata, do Japão. Este ano, o clube de São Januário novamente o emprestou, só que para a Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Único

 Fenômeno só existe um!