sábado, 22 de junho de 2019

Colisão mata atacante Thalles

Atacante Thalles ex-Vasco e atualmente na Ponte Preta morre em acidente de moto

A manhã deste sábado (22), é para ser esquecida, lamentavelmente São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, acordou com uma imensa tristeza. O atacante Thalles Lima da Conceição Penha, o BaloThalles (apelido em referência ao italiano Balotelli), 24 anos, veio a falecer depois de um acidente de moto, na
Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Além do jogador, Yuri Sergio Luparelli, de 26 anos, também morreu no acidente. Outrês pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Estadual Alberto Torres.

Segundo a Secretária Estadual de Saúde, informou no final da manhã, que Lhorrainy F. Vasconcelos, de 18 anos, e Karolayne C. Almeida, de 19 anos, estão com estado de saúde estável. Uma terceira vítima ainda não tinha sido identificada.

Recebemos informações do Corpo de Bombeiros, que trágico acidente aconteceu após uma batida entre duas motos, que atropelaram outras pessoas. De acordo testemunhas, o jogador estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

Chegando ao hospital, Ubiraci, pai de Thalles, não sabia como tinha acontecido essa fatalidade, e disse que o jovem o pai do passou uns dias em Vista Alegre, onde grande parte da família mora, e estava com a namorada quando sofreu o acidente nesta manhã. Ubiraci disse que o jogador estava com a namorada e que ela também estava mal.

Segundo relatos de tios do atacante, o socorro demorou no atendimento das vítimas, Jorge da Conceição, disse o seguinte - “O socorro demorou muito a chegar. Chegaram a nos falar que iriam chamar um helicóptero, o que não aconteceu. Os bombeiros também demoraram demais para saírem do local do acidente até o hospital - foi coisa de uma hora, uma hora e meia. Isso nos deixa muito revoltados”.

Numa nota o Corpo de Bombeiros, contou que não houve demora de uma hora e meia para o socorro chegar no local do acidente. "Após o socorro chegar ao local, o tempo para encaminhamento da vítima ao hospital está diretamente ligado aos procedimentos necessários para estabilização da mesma", diz a nota.

Ubiratan da Conceição outro tio do jogador, também esteve no hospital e arrasado lamenta a tragédia "Um menino alegre, sangue bom, gente boa. Mas infelizmente, foi uma fatalidade".

Thalles estava emprestado pelo Vasco à Ponte Preta. O Gigante da Colina, numa nota afirma chocado com a morte do atacante "Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil".

A Macaca também se pronunciou sobre. "De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles!"

Nas redes sociais, o Flamengo também fez homenagem ao jogador. "Antes do treino desta manhã no campo, os jogadores e a comissão técnica se reuniram e fizeram uma oração em homenagem ao atacante Thalles. Descanse em paz! #Luto".

O atacante começou na base do Vasco e ganhou espaço no elenco principal a partir de 2013. Em cinco temporadas pelo clube carioca, disputou 154 jogos e fez 36 gols. No ano passado, foi emprestado ao Albirex Niigata, do Japão, onde assinalou seis vezes em 41 partidas. Em janeiro desse ano, o atacante foi cedido à Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...