Casal é assassinado na frente do filho em Cabo Frio e os corpos foram encontrados esquartejados na área de mata do condomínio Minha Casa Minha Vida
A violência continua imensa em Cabo Frio, na tarde de hoje, terça-feira (11), mais um crime chocante ocorreu na cidade, um casal foi assassinado e seus corpos foram encontrados esquartejados em um área de mata localizada nos fundos Condomínio Montes Carlo, do Programa Minha Casa Minha Vida, que fica no Jardim Esperança, em Cabo Frio. Os corpos são de
Francisco José da Costa e Débora Alves.
De acordo com familiares e vizinhos, revelaram que Débora e Francisco estavam sofrendo ameaças de traficantes que estão atuando no conjunto habitacional por serem oriundos de bairros onde o tráfico é comandado por uma facção rival, mas ressaltam que o casal não tinha nenhum tipo de ligação com atividades ilícitas.
Segundo informações de pessoas próximas, Francisco e Débora teriam sido violentados e assassinados na frente do filho deles, um garoto de 8 anos que ficou em choque com o crime.
Policiais militares foram ao local e buscaram mais informações sobre os autores do crime e a motivação do duplo homicídio praticado com requintes de crueldade. O caso está sendo registrado na 126ª, onde seguirá sob investigação, e os corpos foram encaminhados para o IML de Macaé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário