terça-feira, 18 de junho de 2019

Fora da Copa do Mundo

Andressa Alves além de desfalcar a Seleção diante da Itália, também está fora da Copa

Triste notícia na manhã de hoje (18), aqui no Brasil, a meia/atacante Andressa Alves, com uma lesão na coxa, está fora do duelo com a Itália nesta terça-feira, e de acordo com a própria Andressa, num post numa de suas redes sociais, ela também esta fora do Mundial, na França.

Na postagem a craque afirma o seguinte.
_"o pior dia pra mim dentro do futebol". E sinalizou que não voltará a disputar o torneio ao escrever que "hoje e durante o resto da copa vou ser mais uma torcedora apaixonada pela seleção, gritando todos os minutos (sic)".

A CBF fez um comunicado relatando que Andressa deixou a atividade desta segunda-feira com dor aguda na região posterior da coxa esquerda. Nesta manhã, a atleta foi submetida a exames no departamento médico da seleção feminina, onde foi confirmada a lesão do músculo semimembranoso, e iniciou tratamento fisioterápico.

Andressa se machucou no último treino da seleção antes do confronto com a Itália, nesta terça-feira às 16h (de Brasília). O técnico Vadão afirmou que só vai anunciar a a substituta da jogadora uma hora e meia antes do jogo, mas provavelmente Ludmila é a favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...