quarta-feira, 5 de abril de 2017

Top brinda b-day

Ayra comemora mais uma primavera

A top Ayra Fischer, uma das meninas mais lindas e agradáveis de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, comemorou ontem, 04, seus 23 anos. A jovem que possui um coração gigante, tem milhões de qualidades. A beldade é muito amada, cheia de luz, uma pessoa brilhante.

O pai Alvaro Souza faz uma linda declaração e agradece a Deus pela vida da filhota.
_Há vinte e três anos, Deus me presenteou com esse anjo, esse ser maravilhoso. Esse "serzinho" me fez ser o homem mais feliz do mundo naquele dia! O seu choro foi a mais linda canção que eu já ouvi até hoje! Sabe minha filha, com você descobri o significado da palavra pai, até, então, um mistério para mim. Não imagina o quão prazeroso é ser seu pai e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado como filha. Rogo ao bom Deus, que nesta data mais que especial venha inundar sua vida de bençãos, que Ele torne em realidade todos os seus sonhos, e que faça resplandecer a Sua Luz sobre ti em todos os dias da sua vida! Parabéns meu amor, minha filha, meu tesouro!!! Te Amo Muito!!!

A amiga Flaviane Carvalho, pede a Deus tudo de perfeito para a vida da companheira.
_Parabéns!! Desejo a você tudo que há de melhor. Que Deus te abençoe e proteja todos os dias da sua vida. Muita festinhas, churrascos, conversas e risadas pra nós! Tamo junto sempre e vamos comemorar♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...