domingo, 23 de abril de 2017

Atleta comemora mais um ano de vida

Roger Azevedo brinda seus 18 anos

Chegou o grande o momento, ontem, 22, foi aniversário do jogador de futsal, cantor de rap e futuro modelo, Roger Azevedo, que é irmão da estrela, a bailarina Rayane Azevedo. Roger é uma figura muito querida, um talento em tudo que faz, o menino que é muito amado, completou 18 anos.

Para amiga Mariana Barreto, que reside no Rio de Janeiro, que o jovem tenha tudo de perfeito.
_Parabéns, tudo de bom pra você. Desejo que conquiste todos os seus maiores sonhos. Desejo muito amor, juízo, dinheiro, paz, saúde e muito mais. Conte comigo pro que precisar. Te adoro♥

O pai do menino Rogermoor Duarte Gerin, declara todo seu amor, pelo filhote.
_Feliz niver meu filho, que Deus o abençoe muito, lhe dê muitas alegrias, e realizações. Estou sempre ao seu lado pro que der e vier. Te amo minha vida, meu filhote, meu sangue. Um abraço de um pai que está do seu lado♥

Um comentário:

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...