domingo, 16 de abril de 2017

Socialite brinda b-day

Camila Santos ao lado da mãe Claudia
  Claudia Gomes brinda mais uma primavera

Hoje, 16 de abril, além de comemorar a Páscoa, que nesta temporada caiu nesta data, também comemoramos o aniversário da socialite carioca Claudia Gomes, que reside em Iguaba Grande (Região dos Lagos do Rio). Claudia é uma mulher guerreira, mãe de três filhas maravilhosas. Ela é muito amada, cheia de qualidades.

A filha mais velha Camila Santos, abre o coração e fala do amor a mãe.
_Hoje é uma data muito especial, aniversário dessa grande mulher, a minha Mãe, Rainha da minha vida. Não importa nada, nenhuma briga, desavença, nenhum problema, sei que independente de qualquer coisa, posso contar com ela e a valorizo imensa. Parabéns minha vida, meu amor, mulher guerreira, cheia de qualidades, uma grande Mãe para minha pessoa e minhas irmãs, nos três temos muito orgulho de você, assim como seu netinho também terá daqui algum tempo. Que Deus lhe dê muita saúde, paz, amor, sucesso, sonhos, muita luz, que possa guiar todos os seus passos. Obrigado por tudo Rainha. Te amo♥

De acordo com Dulcinéa Bertozzi, Claudia merece muitas felicidades.
_Parabéns lindona, saúde, paz no seu coração. Curta bastante, felicidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...