segunda-feira, 3 de abril de 2017

Marília Campos comemora mais uma primavera

Abril começou com  muitas alegrias

No último sábado, 01, quem brindou mais uma primavera foi a estrela, Marília Campos, a top model que encanta a todos, é de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio e completou 19 aninhos. Marília é muito amada e elogiada por todos.

O irmão Rodrigo Campos, faz uma linda declaração a beldade.
_Mana, você é muito especial e não será qualquer texto que irá definir o que sinto por você. Tipo nada e nem ninguém vai nos separar, essa irmandade, então que seja eterna. Te amo. Hey obrigado pelos conselhos, por estar comigo nos momentos difíceis e pode contar comigo sempre, que vou estar aqui. Lhe desejo toda felicidade, que todos os seus se realizem, que Deus lhe abençoe. Te amo.

De acordo com a mãe, Maria Zelia, ela só tem a agradecer.
_Parabéns minha filha, poderia escrever um texto grande, porém não precisa por que o amor que tenho por você é enorme e eterno . Eu só tenho que agradecer a Deus por existir e pedir a ele que ter abençoe e lhe proteja de todo o mal. Que ele derrame muita bênção e saúde e que seja muito feliz . E pode ter certeza que sempre pode contar comigo sua mãe maluquinha e que sempre vai tá de braços aberto e com  colinho meu bebê Marilia Campos. Te amo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...