quinta-feira, 20 de abril de 2017

Pamela Monteiro brinda mais uma primavera

Modelo e duduzete comemora mais um ano de vida

Abril é um mês de muita felicidade, cheio de pessoas importantes, fazendo aniversário. E ontem, 19, foi a vez da top Pâmela Monteiro, a duduzete (fã do cantor Duduzinho), é extremamente linda, doce, meiga, cheia de luz e sonhos. Um presente de Deus na vida de milhões de pessoas.

Para a amiga Rayane Carvalho, Pâmela, é muito importante.
_Feliz aniversário meu amor, tudo de bom, muita paz, saúde, felicidades, que Deus continue te abençoando, que você continue sendo essa pessoa que você é, que você alcance todos seus objetivos e realize seus sonhos, aaaaaaah, que você fique rica também p dar umas festinhas e contratar shows do nosso cantor. Cara, não sei oque falar de você nem como falar, nossa amizade começou do nada, e do nada ficou muito importante para minha pessoa, sou eternamente grata a Deus e ao Leo por ter conhecido você (nos conhecemos no aliadas), obrigada por tudo que você ja fez por mim, por cada ajuda, conselho e tudo mais!!!! Você é muito importante p mim, obrigada por tudo mesmo, de verdade, saiba que você pode sempre contar comigo pro que você precisar, vou ajudar no que tiver ao meu alcance, parabéns!!!! Te amo, muitos shows de eduardinho para nós. ♥


De acordo com Natália Theodorico, a menina é uma grande amiga.
_Parabéns! Tudo de bom na sua vida, muitas felicidades, saúde, amor e dinheiro para dividir comigo, muito sucesso na sua vida, continue sendo essa amiga maravilhosa que é, e saiba que sinto muita a sua falta... A hora que você quiser vim, as portas estarão abertas p você. Te amo muito♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...