sábado, 15 de abril de 2017

Pietro brinda mais uma primavera

Dia de festa

15 de abril, é uma data histórica, quem brinda mais um ano de vida, é o jovem Pietro Benevides, um dos estudantes mais talentosos de Mesquita, na Baixada Fluminense. Pietro é muito inteligente, um cara incrível, muito amado por todos.

A namorada Raiany Araujo, declara todo seu amor, pelo boy.
_Vida, hoje é o seu dia e que dia lindo, o dia do seu aniversário! Deus sabe o quanto eu queria estar aí com você agora, mas ele sabe oque faz e tudo que ele faz é perfeito, só quero pedir a Deus que lhe guarde, proteja e realize todos os seus sonhos, que abençoe a cada dia mais o nosso namoro e nos fortaleça para que juntos vençamos todos os obstáculos, meu amor por você é enorme e por incrível que pareça ainda consegue crescer a cada dia mais!! Quero que saiba (e já sabe) que sempre estou e sempre estarei seu lado te apoiando em tudo que você precisar, por que sei que você é capaz de conquistar tudo que almeja, te desejo um dia maravilhoso pra você meu amor!!! Te amo♥ 

O padrinho Ewerton Benevides, deseja o melhor.
_Meu querido e amado afilhado. Que Deus te conduza sempre pelos caminhos do bem, mostrando o melhor pra sua vida. Saúde, amor, paz, sabedoria, humildade, paciência sempre. Que nosso Sr. Jesus ilumine seus passos. Te amo!!! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...