domingo, 16 de abril de 2017

Ansiedade

Alice chega ao mundo amanhã

Amanhã, 17, milhões de pessoas estão ansiosas, pois ocorrerá o nascimento de Alice, filha da top Lara Bello. A Cinderela esperá com tanta ansiedade sua primeira filha. Alice já é muito amada por diversas pessoas. Os amigos (as) e fãs de Larinha, como é conhecida, estão na contagem regressiva com a jovem.

A modelo numa postagem em uma de suas redes sociais, relatou a ansiedade emoção.
_Parece que foi ontem que eu descobri que estava gravida.
Eu fiquei desesperada,cheia de medo.
Mas a cada mês que foi passando,eu a amava mais,a maior alegria de uma grávida são nos dias de ultra hahaha 
Passei por enjoos, azias,desconfortos,dores, mas chegar até aqui valeu apena. Amanhã minha vida começa! Quando eu digo começar ,não é de rua ,de ser responsável,de ir a balada ,mas de ser mãe,de cuidar de um bebe indefeso,de amar incondicionalmente desde a barriga,de ver o crescimento,de ver a felicidade que um bebê traz pra a vida de cada mãe, pai, avós e avôs. Hoje é o último dia dela aqui na barriga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...