sábado, 15 de abril de 2017

Empresária comemora b-day

Empresária brinda mais uma primavera

Ontem, 14, quem comemorou mais uma primavera foi a empresária Luzia Cardoso, a moça que é tem comercio em Nilópolis, na Baixada Fluminense, de onde é, também é mãe da estrela Maria Clara Rocha. Luzia que também atende pelo nome de Marta, é muito querida por todos, pela família, amigos, no ambiente de trabalho etc; é uma pessoa muito especial.

O amigo Paulo Cerqueira, deseja o melhor para Luzia.
_Parabéns pelo seu caráter, parabéns por sua importância na minha vida e na vida de todos que te amam, parabéns por ser útil a natureza, parabéns por ser essencial, parabéns por ser normal, parabéns por amar alguém, parabéns por ser o amor de alguém, parabéns por ter nascido e tornado a vida de todos que por acaso ou caso tenham segurado em tuas mãos um lugar melhor.

A top Maria Clara Rocha, filha da empresária, declara todo o seu amor e emociona o público, com uma linda mensagem.
_"Sei que sou muito difícil, mas estou tentando melhorar", "Desculpa", etc. 
Primeiramente eu quero lhe pedir perdão, sério, eu to quase chorando; está sendo difícil escrever isto e não lembrar de todos puxões de orelha, gritos, choros, conselhos, mas tudo isso pra me ver bem, ser uma pessoa Boa na terra e em todos os lugares, igual a senhora. Eu me arrependo todos os dias por alguma vez deixar a senhora e meu pai triste, por não ter sido a filha nota 1000, mas eu estou tentando melhorar cada vez mais. Realmente, não sei o que seria de mim sem a senhora, não sei mesmo. Me desculpa não entender que todos esses "não", é para meu bem. Me desculpa por eu ser super teimosa, estressada e um pouco respondona, não faço por mal, é também sei que todas aquelas conversas, ás vezes brigas, são tudo pra me ver bem. Nessa data, eu queria demostrar o quanto a senhora é importante para mim, o quão maravilhosa você é, mas para quê demostrar no deu aniversário, se posso demonstrar todos os dias? 
Eu nunca pensei que seria tão difícil escrever algo aqui, na redação da escola é tão mais fácil, mas quando é algo pra quem a gente ama, nossa  fica muito, muito, muito difícil. 
Eu tenho a senhora como meu espelho, pode ser clichê, ou então, um pouco repetitivo, pois todos falam que tem dia mãe como espelho, mas é super verdade! Eu quero ser igual, até nas coisas que não gosto muito na senhora. Quero ser independente igual a você, não precisa de nada e nem ninguém pra fazer ás coisas, só precisa de si mesma. 
Mãe, hoje, eu quero lhe desejar TUDO de mais belo, muito paz, felicidade, amor, saúde, Money (pra gente comprar várias brusinhas), muita prosperidade e etc. Que Deus continue te abençoando abundantemente, hoje é sempre. Eu te amo demais, obrigada por tudo!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...