Juliana Paes e Emílio Dantas (foto: Fabio Rocha/Gshow) |
Na última, segunda-feira (03), estreou "A Força do Querer", a sua nova novela das oito ou nove (como de costume), de Glória Perez, a trama tem a tendência e grande missão de recuperar o horário, que infelizmente nos últimos dois anos passa por uma grande crise de audiência.
Depois do fracasso de "A Lei do Amor", parece que a nova novela, vem para recolocar o horário no trilho certo.
O primeiro capítulo não foi aquela correria, atropelo ou de se explicar muito para apresentar os personagens, ritimo de capítulo normal, mas que prendeu o telespectador. A primeira fase durou meio capítulo, o que para muitos um ponto positivo, já que não tem aquele lenga a lenga ou lentidão de uma fase para outra.
Ísis Valverde (foto: Estevam Avellar/Gshow) |
Outra explicação que também foi dada, foi o por que Bibi (Juliana Paes), terminou sua relação com Caio (Rodrigo Lombardi), para viver um novo amor, devido a isto Caio vai morar em outro país.
Após 15 anos, os agora homens Zeca e Ruy, vividos por Marco Pigossi e Fiuk, se cruzarão novamente, dessa vez por causa de uma bela mulher, Ritinha (Ísis Valverde). Enquanto isso Caio volta ao Brasil e Bibi está casada com Rubinho (Emílio Dantas).
Uma coisa fabulosa que já percebemos em "AFDQ" é a bonita fotografia, que é um diferencial, sem filtros cinematográficos pretensiosos.
Também destaco a direção competente de Rogério Gomes, o Papinha - trabalhando com Glória pela primeira vez. Papinha na minha opinião é sempre um diferencial para o currículo de qualquer novelista.
Como diria o autor Nilson Xavier, autor do site Teledramaturgia - "A trilha incidental de Rodolpho Rebuzzi remete a outros trabalhos de Papinha e cabe perfeitamente nas belíssimas imagens apresentadas na novela".
A abertura parece propaganda da Natura, ainda estou me acostumando, não curti muito não, apesar da bela canção “O Quereres” do gênio Caetano Veloso.
Vamos seguir acompanhando a trama, que parece estar empolgada, vimos isto num dos grupos mais bombados do whats, o "O I love TV♥" o grupo do coração. Nele a novela está sendo muito comentada, nesta primeira semana.
O jornalista Felipe Fontoura, que não acompanhou muito a última trama do horário, está bem empolgado com o novo folhetim.
_Essa primeira semana foi lacrante, espero que continue assim, para poder continuar assistindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário