domingo, 9 de abril de 2017

Acidente automobilístico agita madrugada em Cabo Frio

Carro invade contramão, tem colisão com caminhão e causa destruição nesta madrugada em Cabo Frio

Nesta madrugada, domingo, 09, um acidente envolvendo um carro (camaro) e um caminhão, num cruzamento entre as ruas Teixeira e Souza, com Alex Novelino, na Vila Nova, em Cabo Frio, causou destruição e deixou o motorista do automóvel altamente ferido.

Para os populares, quem estava dirigindo o camaro, avançou em alta velocidade (parecia que estava numa pista de Formula-1); pela contramão, assim vindo a bater de frente com o caminhão.

O acidente foi tão forte, que o caminhão chegou a tombar, todavia, só não capotou completamente, pois chocou-se em uma árvore e no muro lateral da farmácia localizada na frente do local.

Quem muito saiu no prejuízo, foi a empresária Hellen Batista, que teve parte do seu salão de beleza derrubado. O que gerou muita revolta na empresária e na sua filha, a estudante e cantora Bárbara Batista - esta inclusive veio as redes sociais, pedir desculpas aos clientes que estavam agendados para os próximos dias.

Não se há informações sobre o estado de saúde, dos envolvidos nesta colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...