segunda-feira, 24 de abril de 2017

Clara Lisbôa comemora mais uma primavera

Princesa brinda 19 anos

24 de abril é um dos dias mais felizes do universo, a princesa Clara Lisbôa, comemora mais um ano de vida, a dançarina cabofriense que é extremamente talentosa, chega aos seus 19 anos. Clara é muito amada por todos, milhões de pessoas aplaudem a menina o tempo inteiro. E afirmam o quanto querem vê-la brilhar sempre.

Para a companheira Lorena Mauricio, ela nunca sabe como começar, quando se fala de Clarinha.
_Nunca sei por onde começar quando é pra falar de você. Em nenhum momento da nossa vida imaginamos que estaríamos aqui, sendo tão amigas. Nesse dia tão especial te desejo muita paz, muita luz, muitas felicidades, muito amor!!! Você sabe e eu não canso de repetir que você merece tudo de melhor nesse mundo, as coisas acontecem conforme elas precisam acontecer, e assim vai ser, vai chegar a hora que você vai ser tão feliz que nem vai lembrar mais de como era antes. Que Deus te ilumine e te guarde sempre e sempre. Tenho muito orgulho do ser humano extraordinário que você é. Obrigada por ser uma das melhores amigas que eu tenho, por me aturar(que não é fácil), por me ajudar quando preciso, por embarcar nas loucuras comigo, obrigada simplesmente por ser quem você é!  Te amo, te amo, te amo!!! Aproveite bastante seu dia♥

De acordo com Indianara Reis, Clara merece tudo.
_Princesa, como amo essa garota, tão menina, e ao mesmo tempo tão madura, o que te desejar ,se não for o melhor, e o mais puro e suave mel da vida! Menina esforçada, alegre, espontânea, de um coração pura,sincero !! Que a alegria acompanhe você por todos os momentos, e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Feliz aniversário, muita paz, amor, sabedoria.. muitas muitas realizações♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...