quinta-feira, 13 de abril de 2017

Estrela comemora b-day

Gata comemora mais uma primavera

Hoje, 13, é dia de muita festa, a top carioca Raphaela Vitória, comemora mais uma primavera, a estrela que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), e é extremamente amada, é muito celebrada por todos. Rapha é muito linda, um anjo de pessoa.

A mãe da jovem, a socialite Carla Bernardo, declara todo seu amor.
_A vida é a maior de todas as dádivas de Deus, minha filha, e todos os dias devemos lembrar e guardar um momento para agradecer ao Senhor pelo simples fato de estarmos vivos. Hoje comemoramos mais um ano da sua preciosa vida, e meu coração de mãe se enche ainda mais de amor, alegria e gratidão. Feliz aniversário, meu amor!
Deus foi muito generoso quando me abençoou com uma filha tão maravilhosa. Você é linda por fora e por dentro, seu coração é grande e bondoso e sua fé inabalável. Que pela graça de Deus assim seja sempre!
Que você nunca esqueça quem realmente é e quais são seus objetivos. Que Deus a acompanhe na sua caminhada terrena. Que as dificuldades sejam enfrentadas com esperança e fé, e fortifiquem seu caráter para o bem.
Eu a amo muito, filha, e tenho muito orgulho de você. Seja feliz, pois é tudo que desejo nesta vida!

Para Jaqueline Esteveão, Rapha merece o mundo inteiro de sorrisos
_Nessa data tão especial e tão esperada eu queria te desejar tudo de bom, muitas conquistas e que você ainda possa fazer muita gente sorrir, como sempre faz. Que essa luz dentro de ti, nunca se apague, que essa tua simpatia nunca termine e que você seja muito muito muito feliz independente do quanto tenha que lutar por isso.
So te digo uma coisa, curta mais, aproveita, dance, beije, ame, brigue, bata, aproveite cada segundo da sua vida. Faça o que você quiser só não se esqueça de ser feliz.
Sei que não nos falamos todos os dias, sei que não sei mais tudo sobre a sua vida, sei que deixamos isso se perder no tempo, mas espero que seja apenas uma fase e que esse costume bom volte.
Você é uma parte de mim, apesar de ter chegado novas pessoas, novas amizades, novas fases da vida e assim ela ter afastado a gente um pouco, o sentimento nunca muda, pois sentimentos verdadeiros eles duram independente de qualquer coisa.
toda felicidade do mundo para você migs e espero que quando eu estiver velhinha, possa pegar o telefone e ligar pra você, sabendo que me fará rir e recordará momentos, sejam coisas enormes, como a realização do seus sonhos como situações ridiculamente engraçadas que passei do seu lado, quero que você tenha tudo de bom, muita paz, amor, saúde, sucesso e tudo aquilo que você já sabe de cór. Te desejo um mundo inteiro de sorrisos e paz nesse teu coração. 
Parabéns meu amorzinho. Te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivos para votar em Tirsa

 Deixarei aqui motivos para elegermos Tirsa Tulosa, em Araruama.