quarta-feira, 5 de abril de 2017

Diva brinda mais uma primavera

Simbolo de beleza do Rio de Janeiro completa mais um ano de vida

Ontem, 04, foi um dia de muita felicidade, quem brindou mais uma primavera foi a beldade carioca Aline Nemitz, a mocinha que é uma das meninas mais lindas do Rio Janeiro, com um coração gigante, extremamente amada por milhões de pessoas. Aline é um anjo que encanta a todos.

A amiga Livia Sesana, perde perdão por não escrever nada ontem, e afirma o quanto a ama.
_Me perdoa que a confusão do dia a dia não deixou eu escrever nada pra você, mas estava no meu pensamento o dia inteiro! Meu amor, do fundo do meu coração eu desejo que esse nova idade te traga muito amor, muita felicidade e muita paz. Tenho muito orgulho de pensar em você como minha amiga e sinto um carinho muito grande por ti. Espero que seu dia tenha sido tao especial quanto você. Te amo demais, saudades! 

Apesar da distância o amor de Yasmin Arantes, é eterno.
_Feliz aniversário para a pessoa que tem um dos corações mais lindos que já tive o prazer de conhecer! 
Apesar da distância, saudades e dos aproximadamente 5 anos que nos afastam, nunca estaremos totalmente separadas, já que a amizade que tivemos (e temos, apesar de poucas conversas) foi tão intensa e verdadeira que ninguém no mundo é capaz de explicar. 
Te desejo tudo de melhor que a vida possa oferecer, que sua vida eternamente repleta de luz, amor e sentimentos bons! Que continue sendo essa pessoa maravilhosa que sei que se tornou. Que você tenha muita sabedoria e que saiba sempre tirar algo de bom dos momentos difíceis. Muita saúde para você e pra todos aqueles que você ama. Meu coração sempre fica apertadinho quando vejo nosso banquinho da praça. Te amo pra sempre!!!!!!!
One and the same! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...