terça-feira, 18 de abril de 2017

Diva brinda mais uma primavera

Estrela comemora mais uma primavera

Ontem, 17, foi um dia de muita felicidade, quem brindou mais uma primavera, foi uma das meninas mais lindas da Região dos Lagos do Rio, a modelo Lara Miranda, a beldade, que é luanete (fã do cantor Luan Santana), é cabofriense, mas reside em Búzios, algum tempo.

Lara é extremamente linda, chega causando com sua beleza e talento em qualquer lugar. Considerada uma das meninas mais tops. 

A amiga Tayná Andrade, ama demais a menina e declara todo seu amor.
_Parabéns pra uma das pessoas que mais amo nessa vida! Te desejo só coisas boas meu amor, muita saúde pra aproveitar bastante cada momento e muitos anos de vida! Que você seja sempre muito feliz e que nada faça você desistir da sua felicidade. Você é linda e muito amada, tenho muito orgulho de você! Mesmo com essa distância chata, saiba que sempre poderá contar comigo!! Que Deus te abençoe, te amo te amo♥

Para a prima Daniella Vieira, Larinha, está cada dia mais linda.
_Meu bebê ta cada vez maior, mais linda, mais mulher, mais madura, mais decidida, mais realista, a cada ano se superando mais e mais. Porém, continua sendo a minha bebê loirinha e enjoada de sempre. Parabéns por mais um ano, por mais um aniversário. Eu desejo que Deus te abençoe, te ilumine e te dê muito juízo e sabedoria para passar cada momento dessa sua juventude. Desejo que sempre as melhores portas do mundo se abram para vc e que vc tenha discernimento p fazer a melhor escolha, e saiba que as coisas que não derem certo, vc deve guardar e que te sirva como lição p essa vida enorme que vc ainda tem pela frente. Eu te amo muito, e mesmo de longe eu tô aqui te cuidando sempre que for preciso. Feliz aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...