segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vanessa Nóbrega

Felicidades sempre

Ontem (08), quem brindou mais uma primavera foi a estrela Vanessa Nóbrega, a top que nasceu em Angra dos Reis, mas reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), comemorou seus 22 anos.
Vanessa é extremamente amada por milhões de pessoas, vejamos em diversas atitudes e mensagens, o carinho que o público tem pela gata. E nesse momento tão especial que é o aniversário da beldade, Nessa recebeu milhões de mensagens, com lindas palavras.

A prima Clarissa Evangelista, que a ama imensamente, deseja tudo de perfeito.
_Prima, desejo um ótimo aniversário pra você, que consiga realizar seus sonhos, que tenha muito sucesso em sua carreira, que Deus continue te abençoando mais e mais. Muito juízo, muitas felicidades e muita saúde! Te amo.

Uma das melhores amigas, praticamente a irmã Barbara Menezes, quer que Nessa tenha tudo de melhor que a vida possa oferecer.
_Amiga/irmã/companheira/parceira. Vim aqui te desejar um Feliz Aniversário, desejar o melhor sempre! Saúde, paz, felicidades, dinheiro, amor, paz, verdade, tudo de maravilhoso que a vida possa lhe oferecer. Peço a Deus que te abençoe, te guarde e guie seus passos. Você é uma pessoa muito amável, pura, que bênção que tive em ter sua amizade. Obrigada obrigada obrigada! Serei grata a todo momento por ter uma amiga de verdade ao meu lado, que não me abandona, topa tudo comigo, qualquer coisa ta la pra estender a mão, e sei que jamais vai me abandonar ou virar as coisas. Hoje é seu dia minha linda e aproveite. Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...