segunda-feira, 9 de maio de 2016

Henrique Zembelli

Henrique Zambelli brinda mais uma primavera

09 de maio é mesmo uma data memorável, quem brinda mais uma primavera neste dia, é o consagrado ator, diretor, apresentador, comunicador etc, Henrique Zambelli, o nosso Henriquinho, autor de novelas como Pérola Negra, Canavial de Paixões, Marisol etc. 

O experiente artista, está completando 43 anos e como o próprio diz, não está envelhecendo, está se tornando um clássico. 
Henriquinho é muito querido, possuí milhões de fãs, amigos etc. E nesse dia tão especial, o jovem recebe todo o carinho de seu público com grandes mensagens.

O amigo Nilton Barcelos, que tem Henriquinho como ídolo deseja tudo de perfeito.
_Parabéns. Toda felicidade do mundo pra você! Paz, saúde, sucesso e muito amor! 
Que todos os anjos trabalhem na realização dos seus sonhos. Que você continue sendo essa pessoa incrível.Muita saúde, paz e sabedoria. Felicidade sempre pra você meu ídolo.

O próprio numa nota em uma de suas redes sociais agradece todo o carinho do público.
_Agradeço desde já a todos do Face que me mandaram mensagens de parabéns nesta minha data querida. Hoje estou meio corrido, mas prometo que, aos poucos, irei responder a todos. Mais uma vez, obrigado pelo carinho de vocês.

Um comentário:

  1. Obrigado, Vinícius, pelo seu carinho e pelo seu respeito ao meu trabalho.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...