sexta-feira, 27 de maio de 2016

Larissa Oliveira

Diva comemora aniversário

Uma das meninas mais lindas, a carioca Larissa Oliveira, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), a top e estudante de Direito, brinda mais uma primavera. 27 de maio, para muitos é uma das datas mais importantes do calendário, por ser o aniversário desta linda princesa. Lala, é muito maravilhosa, a mocinha nesse dia tão especial, recebe o carinho de milhões de pessoas. Suas redes sociais bombando, só no Facebook foram mais de 100 mensagens. 

Uma das familiares da menina, Eloide Macedo, declara todo seu amor e agradece por tudo.
_Hoje é o aniversário dela, a mais ciumenta se não postar nada dela hum! Chora, faz biquinho e só para se der um bifinho com feijão. Larissa Oliveira, Lalá , que Deus continue te abençoando lhe dando toda sorte do mundo, e somos muito grata a você por esse carinho que tem para conosco, principalmente pela sua vó Laice. Te amamos muito.

A amiga Beatriz Desidério, que há conhece há pouco tempo, deseja tudo de melhor e fala da importância da menina.
_Miga sua loka, Lala, muitas felicidades pra você meu amor, que você aproveite muito esse dia, coma muito sushi e se divirta muito! Nos conhecemos há pouco tempo e já é o suficiente pra saber o quanto você é demais, anima nossas manhãs, grita e fala alto (igual euzinha) e adora uma confusão. Muito juízo viu, afinal seremos operadoras do direito num futuro muito breve. Feliz Aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...