quinta-feira, 5 de maio de 2016

Aline Oliveira

Cinderela comemora b-day

Chegou o tão esperado dia, hoje (05), a princesa Aline Oliveira, comemora mais uma primavera, a beldade completa seus 18 anos. Foi uma contagem regressiva, para esta grande data, muita gente contando os dias junto com a estrela. Nesse momento tão especial, a top que encanta a todos por onde passa, recebe todo o carinho dos seus amigos e fãs.

Um dos melhores amigos e fãs da jovem, declara todo seu amor.
_Depois de uma longa contagem regressiva, seus 18 anos chegaram. Hoje é um dia tão especial, é data que papai do céu escolheu para você vir ao mundo. Comemoramos a sua chegada meu amor, seus pais, irmã, familiares, amigos e fãs, possuem o maior orgulho de você, princesa Aline. Desejo não só apenas felicidades, quero que tenha o que há de de melhor no mundo, cinderela. Sonhe muito e realize ainda mais, jamais se dê por vencida, pois tudo que você deseja com pureza de sentimentos, irá alcançar, em nome de Jesus. A sua felicidade é a minha, você sabe muito bem disso. Que nunca lhe falta saúde, paz, amor, esperança. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Estou aqui sempre para lhe aplaudir de pé, todos os dias, hoje, amanhã e sempre. Obrigado por tudo, não é de sempre, mais é pra sempre. Como você é especial e importante menina, te amei ontem, te amo hoje, amanhã e sempre. Tô contigo para qualquer coisa, sabe muito bem disso; ainda vamos realizar e viver muitos sonhos juntos friend, viajar para diversos lugares, aproveitar muito a vida. Você é um orgulho para todos nós, uma pessoa do bem, cheia de luz. Te amo muito♥.


De acordo com Júlia Pádua, ela agradece por tudo e fala de seu amor pela menina.
_Chegou os 18 amiga, não sei por onde começar, não sou muito boa com palavras. Em primeiro lugar quero lhe agradecer por estar na minha vida em todos os momentos, por me ouvir e me aconselhar, por ter paciência comigo quando estou na bad ou estressada. Agradeço a Deus por ter lhe colocado em meu caminho, por fazer essa amizade existir e ser verdadeira. Os tão esperados 18 anos chegou, e com ele vem o peso das responsabilidades e dos julgamentos, mas aconteça oque acontecer nessa nova etapa da sua vida, não perca a sinceridade que existe em você, a inocência e esse coração puro, esse seu jeito favelada e barraqueira de ser, nunca se deixe abater , você é forte e vai conseguir alcançar todos os seus sonhos, creia nisso. Quando achar que está difícil sozinha é só me gritar que eu to aqui, nem preciso dizer que pode contar comigo pra tudo né?. Parabéns amiga, tudo de bom, muita saúde, paz, amor, muitos boys, dinheiro e muita alegria. Te amo♥

Segundo Sabrina Nascimento, que é uma das melhores amigas da beldade, o amor que sente por ela é eterno.
_18 chegou Feliz aniversário, amiga! Conheço você faz muito tempo e posso dizer com justiça que é a melhor: mulher, amiga, companheira, confidente... Você é extraordinária e eu amo que seja minha melhor amiga. Aconteça o que acontecer você será sempre especial e do meu coração jamais sairá. E como é a melhor entre as melhores, merece tudo que é melhor também. Por isso desejo que este dia seja especial, único, inesquecível, e que assim seja em todos os dias da sua vida. Parabéns, amiga! Que esta data se repita muitos e muitos anos, e que por todos eles eu continue chamando você de melhor amiga. Adoro você, adoro nossa amizade. Com você posso ser quem realmente sou, pois você não me censura ou tenta me mudar. Com você posso falar o que quiser, pois nós duas falamos a mesma língua, um idioma que só nos entendemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...