sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ibra deixa o PSG

Ibrahimovic anuncia sua saída do PSG

A manhã dessa sexta-feira (13), começou com uma bomba no futebol internacional, o astro sueco Zlatan Ibrahimovic não renovará o seu contrato com o Paris Saint-Germain. Num comunicado através do site oficial do clube francês e das redes sociais, o ídolo se despediu. 
Nos dois próximos sábados, Ibra fará seus últimos jogos, a partir da aí negociará com outro clube - e pode assinar um novo contrato a partir de primeiro de julho, quando termina seu vinculo no futebol francês. 

Ibra é um monstro sagrado, um dos maiores ídolos do PSG, e em quatro anos se tornou o maior artilheiro da história do clube, com 152 gols em 178 jogos. E são 11 títulos no seleto, podendo conquistar o décimo segundo em último jogo no dia 21, diante do Olympique de Marselha, no Stade de France; pela Copa da França.
Ou seja sua última partida no Parque dos Príncipes, ocorrerá neste sábado, quando enfrentará o Nantes.
O astro também, foi eleito o melhor jogador do último Campeonato Francês, prêmio este conquistado pela terceira vez, em quatro anos. 

O amor pelo clube é tão grande, que já ficou acordado, que após sua aposentadoria voltará ao PSG para trabalhar na gestão - ou na comissão técnica. Como o próprio Ibra diz "Cheguei como rei, saio como uma lenda".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...