terça-feira, 17 de maio de 2016

Izadora Valladares

Talentosa Izadora Valladares comemora mais uma primavera

Uma data extremamente especial, aniversário da talentosa Izadora Valladares, a menina que é imensamente competente em tudo que faz, esta completando mais uma primavera. Iza que além de ter estudado Comercio Exterior, também é diretora na empresa Editora Mágico de Oz. Cheia de planos e sonhos, a mocinha que é completamente inteligente, cheia de luz, bom papo; muito amada por milhões de pessoas. Nessa data tão especial, Iza recebe o carinho de diversos amigos.
A top Amanda Trindade mesmo um pouco ausente, declara todo seu carinho e admiração pela menina.
_Meu amor muitas felicidades, tudo de melhor na vida, que Deus continue te abençoando muito sempre! Não pude ir na comemoração do seu aniversário, mas quero que saiba que por mais sumida que eu esteja torço muito por você, fico aqui no Facebook e no snap acompanhando suas conquistas, sua rotina corrida, e cada vez mais tenho você como exemplo. Guerreira, batalhadora, correndo sempre atrás dos seus sonhos.. Tô aqui se precisar de mim gatona! Meus parabéns, muito sucesso sempre!.

O amigo Adilio Alegria, relata que foi amor a primeira vista por Iza.
_Quando lhe conheci,foi amor a primeira vista! Tive o privilégio em dança com Que por sinal dança muito, não acreditei quando me deu essa honrar. É mega simpática, nem precisa expressar que é dona de uma beleza,  pois seus espelho reflete tudo isso! Quando precisar de mais alegria, essa doença que é exatamente contagiosa, só me liga minha linda. Felicidade, parabéns pelo seu dia, sinta-se abraçada e beijada por mim. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...