domingo, 15 de maio de 2016

Fazendo história

(Foto: EFE / Mariscal)
Atlético de Madrid marcando história

Ontem (14), terminou o Campeonato Espanhol, e mesmo não ficando com o título, o Atlético chegou a última rodada sem chances de título e terminou em terceiro com 88, atrás apenas do campeão Barcelona com 90 pontos e do Real Madrid com 91. Porém os colchoneros venceram o Celta de Vigo por 2 a 0, neste sábado, no estádio Vicente Calderón; Fernando Torres e Griezmann, artilheiros do time na temporada, fizeram os gols no segundo tempo do confronto. 

Esse resultado não só fez com que o time comandando por Simeone, continuasse em terceiro, mas com quem o clube entrasse para história do Campeonato Espanhol, como a defesa menos vazada da história de 38 partidas, o time não levou gol em 24, e só sofreu apenas 18 gols.

O Atlético é muito eficiente em sua parte defensiva. Agora o clube aguarda a final da Liga dos Campeões da Europa, no próximo dia 28, diante do rival Real Madrid. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...