segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cauby nos deixa

Velório de Cauby Peixoto (Foto: Iwi Onodera/EGO)
O adeus a Cauby Peixoto 

A dor da perda é imensa, hoje (16), dia triste para uma nação, milhares de amigos e fãs se emocionam e choram a perda de Cauby Peixoto, que veio a falecer no final da noite de ontem (15), em São Paulo.
O velório aconteceu no salão nobre da Assembleia Legislativa do Estado na manhã de hoje, segunda-feira, 16.
O maior cantor do Brasil e uma das pessoas mais glamurosas nos deixa. Ele teve uma morte serena e pelo que sabemos estava muito feliz.

A movimentação foi intensa, começou por volta de 8 da manhã, com a chegada de um carro da funerária com a paramentação para o velório. O enterro deve ocorrer ás 16:30 no Cemitério Congonhas.

As pessoas estão em choque com a perda da lenda, principalmente a amiga/irmã Angela Maria parceira de longa data, ela e Caubuy estão comemorando 60 anos de carreira este ano. 

Os brilhos, os blazers, o cavalheirismo, o rosto desenhado, a doçura, o camarim, o gin, a Conceição, A VOZ! Que inspiração arrebatadora, que artista! Cauby, obrigado por ter sido tanto nas minhas escolhas. Vou te ver e ouvir pra sempre, cada vez mais! - Afirma a atriz Patricia Pillar, numa de suas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...