quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ana Carolina Bithencoart

Toda felicidade do mundo

Ontem (11), quem brindou mais uma primavera foi a estrela Ana Carolina Bithencoart, a beldade comemorou 16 aninhos. A gata que é amada por muitos, nessa data tão especial, temos que brinda-la, com muitos fogos, muitas alegrias para Ana.
Nesse momento tão importante, a baixinha recebeu diversas mensagens de carinhos. O amigo Ramon Barbosa, afirma que ela é um presente na vida dele.
_Solta fogos mane, que é seu aniversário. O que dizer de você, cara? Tu é e sempre foi alguém importante para mim, que amo, admiro, então nessa data com toda certeza desejo o melhor para você; saúde, paz, alegria e volto a repetir o aniversário é seu, mais quem ganhou o presente foi eu, pois você é um presente na minha vida, pequena♥.

A tia Raquel Santos, possui um imenso orgulho da menina.
_Parabéns Ana Carolina Bithencoart, te desejo muita saúde, amor e felicidades; te amo, você está a cada dia mais linda, muito linda. Que consiga realizar todos os seus sonhos. A tia tem orgulho de ter uma sobrinha linda como você. Te amo muito♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...