quarta-feira, 11 de maio de 2016

Bibih Rosa

Comunicadora comemorou b-day

Ontem (10) foi um aniversário de uma pessoa extremamente importante, quem brindou mais uma primavera foi a comunicadora Bibih Rosa, a menina que faz um lindo trabalho social, tem um coração de ouro, ajuda a todos que pode. Bibih tem uma força de vontade imensa, a gata que é e reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é extremamente querida.

Foram muitas mensagens de carinho, lindas palavras para uma das maiores inveteiras (fãs da cantora Ivete Sangalo). A amiga Thamires Cordeiro, deseja que Bibih nunca perca o jeito brincalhona que é.
_Bia que nunca perca esse seu jeito alegre carinhosa, brincalhona que tem. Que papai do céu continue te guiando, e iluminando a sua vida hoje e sempre te dando muita saúde amor e felicidade. 

De acordo com Carolina dos Santos é um orgulho ter a jovem como amiga.
_Em primeiro lugar quero te desejar um Feliz aniversário e que Deus te abençoe cada vez mais e que continue sendo essa pessoa maravilhosa que  é. Quero que saiba que fico muito feliz em tê-la ao meu lado todos os dias, agradeço por ser essa amiga tão maravilhosa, que sempre está ao meu lado, também saiba que sempre estarei com você nas horas difíceis e confusas quando você estiver pra baixo, vou ter por pra cima. Ter você como amiga não tem preço. Te amo muito♥.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...