terça-feira, 31 de maio de 2016

judô

Rio das Ostras foi palco de judô no fim de semana

No último domingo (29), ocorreu no Ginásio Benedito Zaour, em Rio das Ostras (Região dos Lagos do Rio), a 2 etapa do circuito ANJ, Copa rioestrense de judô; organizada pela Associação Nacional de Judô e judô hedwald Vianna. Um campeonato extremamente organizado e dentro de seu cronograma, com mais de 200 atletas inscritos de 11 equipes da Região dos lagos. Uma competição com combates equilibradíssimos.
Quem esteve mais uma vez presente foi a equipe JCDP/ACADEMIA NANUQUE (de Cabo Frio), e novamente fez muito bonito, conquistando nada mais, nada menos que 16 medalhas de ouro, 2 de prata e 3 de bronze; sagrando-se assim campeã geral da competição.
Parabéns a todos os pais e atletas que novamente mostraram muita garra em lutas. Agora o pensamento estára para a 3 etapa da ANJ, evento q ocorre no dia 3/7 no Clube São Cristóvão em Cabo Frio. O judoca e professor Daniel Pinto, agradece a todos que o apoiam, como a imprensa e aos patrocinadores:

Academia e hotel Nanuque
Pousada panorama - Lumiar
Imobiliária aldeia dos ventos
Md Fitness
#Doctor




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...