sexta-feira, 6 de maio de 2016

Felipe Monteiro

Líder comemora aniversário

Hoje (06), quem brinda mais uma primavera, é o carioca Felipe Monteiro, o jovem estudante de Direito e comunicador, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). Presidente da UCE (União Cabofriense dos Estudantes) e pré-candidato a vereador em Cabo Frio, Felipe é altamente querido por milhões de pessoas; um líder nato.
Hoje é um dia especial, comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre este jovem.

Nesta data tão importante, diversas pessoas fazem homenagem ao menino. A mãe, a psicóloga, Denise Monteiro, declara todo seu amor.
_Parabéns, filho! Que você continue sempre sendo esta pessoa amiga, de ótimo astral e simplesmente feliz. Que possa continuar transmitindo toda esta paz e carinho para com todos que o cercam.Uma vida com muita saúde e muitas alegrias é o que te desejo hoje , amanhã e sempre. Te amo. 

Para a amiga, Claudia Pires, o jovem é uma pessoa extremamente incrível.
_Hoje é dia de uma pessoa incrível e que eu amo demais!! Feliz aniversário meu amado sobrinho. Desejo que seja muito feliz nas suas escolhas. Que Deus te abençoe sempre!! Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...