quarta-feira, 4 de maio de 2016

Maurício Ferreira

Estrela brinda mais uma primavera 

Hoje (04), quem completa mais um ano de vida, é o carioca Maurício Ferreira, o jovem esta brindando 22 anos. Mamau como é conhecido, reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), e estudante de farmácia. Ele é muito querido, por onde passa brilha, cheio de luz, o menino que também é ator (porém desistiu da profissão), recebe o carinho de seus amigos (as), nesta data tão importante. Foram muitas mensagens de afeto, cada uma mais linda que a outra. 
Como a amiga a Nayara Cedro, que afirma que o tempo passa rápido e comemora mais um ano ao lado do bofe.
_Como o tempo passa rápido! Á você meu amigo quero desejar todas as coisas boas, que o seu dia seja repleto de alegrias e de boas surpresas, mais um ano ao seu lado. Obrigado por existir na minha vida, obrigado por essa linda amizade que amo tanto, já um membro da família. Meu fiel companheiro, te amo muito. Feliz Aniversario, que Deus te abençoe hoje e sempre. Sucesso!

De acordo com Isabella Alves, o dia de hoje é muito lindo.
_Que dia lindo, que dia maravilhoso, o sol que brilha no céu e igual a você na vida de cada pessoa que você ilumina. Dou graças a essa amizade de bairro/escola/igreja/amigos em comum, foi assim que começou e com o tempo se firmou. Quanto tempo faz que tenho a alegria de ter você na minha vida. Hoje eu lhe desejo tudo que há de melhor, que você tenha sucesso em sua futura carreira, que tenha amor, paz, felicidade e muito dinheiro no bolso pra abalar sempre, né carinha das noitadas?! Te amo muito e espero que possamos estar juntos e fortes até bem velhinhos. Sei que tem é gente que te ama e vai fazer homenagem pra você hoje, pois você é mais que especial para todos os seus amigos, que são grande número já que você é tão querido, mesmo desligando na cara dos outros, se enrolando pra se arrumar, e dizer que está chegando quando na verdade está em casa kkkkk. Sua alegria, encanto, sinceridade, otimismo, generosidade, fidelidade ao seus são qualidades enormes. Conte sempre comigo, pra tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...