segunda-feira, 30 de maio de 2016

Gabriela Di Franco

Estrela comemora b-day

30 de maio, sem duvida alguma uma das datas mais importantes do calendário. Quem brinda mais uma primavera, é a estrela Gabriela Di Franco, linda que só, a top paulistana que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), completa 16 aninhos. Nessa data tão magnifica, a beldade recebe todo o carinho e amor de seus amigos e seguidores.

O namorado da jovem, o menino Matheus Barrozo, faz uma linda declaração de amor e reafirma que o casal Mabi, Matheus e Gabi seja eterno.
_É meu amor, finalmente chegou o dia 30/05, uma data que mesmo sem eu saber teve um acontecimento que mudaria a minha vida para sempre. O dia em que a melhor pessoa de todas veio ao mundo, e que hoje 16 anos depois, me passa a pessoa mais feliz do mundo. Amor, desde que lhe conheci, percebi a menina maravilhosa que é, uma garota simpática, muito animada e divertida, que sempre fazer rir. Menina muito meiga e romântica, enfim você é perfeita e feita para mim. Te amo muito meu amor, e só a tenho agradecer a Deus, a vida, a você e a todo mundo que precisar por poder dizer que sou seu namorado. Já falei várias vez que tenho uma divida eterna com a vida por lhe encontrar, e minha forma de pagar essa divida, é lhe fazendo e conseguir lhe trazer 10% da felicidade que você me traz, já é ótimo; por que meu Deus não consigo descrever o que sinto. Esse é o primeiro aniversário de muitos que passaremos juntos, por enquanto temos apenas 6 meses de namoro, porém, tenho certeza que ainda viveremos muitos e muitos anos juntos e vamos conseguir realizar o sonho "pra sempre mabi", que hoje em dia, posso falar que é o maior sonho da minha vida, estar para sempre ao seu lado vendo vários aniversários. Obrigado por tudo, de verdade, não canso de lhe agradecer por ser minha e me permitir ser seu. Te amo muito. Vida, tenha um ótimo aniversário, com muita saúde, paz, sucesso, amor, felicidade. Enfim tudo de melhor, por que é merecedora. Continua sendo essa pessoa mais do que incrível, que amo tanto e tenho certeza que seus familiares também, obrigado por se tornar tudo para mim do nada. Te amo pra sempre. 

A mãe da menina, a professora Lucila Di Franco, relata todo amor e companheirismo das duas. 
_Há 16 anos atrás, eu descobria a quantidade e a qualidade de amor que uma mãe tem por seus filhos. Eu tenho o maior e melhor amor por ela. Eu descobria que parceria se tem é com os filhos. Eu tenho a maior e melhor parceria com ela. Descobria que mãe e filha também erram. Eu e ela já cometemos erros de todos os tamanhos, e provavelmente cometeremos mais alguns, mas quem disse que para sermos os melhores, precisamos ser perfeitos?
Eu descobria que a vida sem ela seria assim, meio "oca" que estaria faltando a minha melhor parte. Mas Deus não me permitiu ser assim, e graças a Ele, e a um amor sobrenatural que eu e o Josafá tivemos( e acredito ainda termos,por que a morte para mim é só uma distância carnal), ela chegou, e chegou me desafiando e, sem medo, entrou nesse desafio de "MÃE e FILHA" comigo, e hoje com 16 anos daquele tal maior e melhor amor, daquela tal maior e melhor parceria que eu descobria lá atrás, seguimos JUNTAS, PARCEIRAS e CÚMPLICES, vivendo o melhor de nossos desafios, rindo e chorando juntas, brigando e reconciliando juntas, nos ajudando, nos protegendo, e principalmente nos amando. meu amor, minha princesa, minha vida! Ainda tem muito o que viver, passar, e repassar, mas em todos os momentos estarei ao seu lado, te dando a mão quando necessário, e abrindo as suas asas para que voe bem alto atrás dos seus sonhos. Parabéns, toda felicidade e saúde do mundo SEMPRE!
TE AMO, com o maior e melhor amor que uma mãe possa ter. Lucila Di Franco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...