quinta-feira, 12 de maio de 2016

Mayara Aristides

Musa de Iguaba comemora mais uma primavera 

Hoje (12), é uma data muito especial, quem comemora mais uma primavera, é a musa carioca, Mayara Aristides, que reside em Iguaba Grande na Região dos Lagos do Rio, líder da juventude, do PTB Jovem. A menina quer mudar a cidade e Região. Mayara cheia de virtudes e qualidades, uma menina maravilhosa, que sempre pra somar; um encanto, presente para todos que a conhecem e convivem com ela.

Nessa data tão especial, milhões de pessoas, parabenizam a musa vascaína. De acordo com a amiga Thayza Machado, que Deus abençoe muito a menina.
_Parabéns amiga, tudo de bom, muitas felicidades, que Deus te abençoe muito, te desejo toda felicidade do mundo pois merece. Que continue sendo essa menina maravilhosa, inteligente, linda, amiga, especial, simpática. Curta bastante seu dia. Que ele seja perfeito, repleto de alegrias e realizações. Te amo muito amiga linda.

O amor que as pessoas sentem por Mayara, é muito grande. Thuany Moraes afirma, o quanto ela é incrível.
_Mayara, te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de palavras fica difícil, mas o que importa é que é o seu dia e devemos agradecer a Deus pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias. Muito sucesso, felicidade, amor e muita saideira. Seja sempre essa pessoa incrível, é tímida, mas quem conhece bem sabe que é uma pessoa mega incrível! Parabéns amiga. Amo você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...