sexta-feira, 13 de maio de 2016

Anderson Lopes

Parabéns Mangueira

13 de maio data muito importante no calendário para muitas pessoas, aniversário do famoso e talentoso Anderson Lopes, conhecido como DJ Mangueira ou carinhosamente Manga. Manga é o cara, comunicador, jornalista, técnico de futsal, DJ etc. O cara versátil, o famoso que joga nas onze, inteligente, capaz, guerreiro, cheio de virtudes e muito talento.
O cara alto astral, altamente querido por muitos, cheio de vida. Que ainda brilhe muito em tudo que fizer. Muita gente diz, que o jovem faz parte da história da comunicação de Cabo Frio, do esporte da cidade.

Nesse momento tão especial, onde completa 42 anos, o jovem que não está envelhecendo, está se tornando um clássico, recebe todo o carinho com diversas mensagens. De acordo com a jornalista Rafaela Lima, que ele tenha tudo de mais lindo.
_Parabéns Manga! Tudo de mais lindo desse mundo. Muita saúde, amor, paz, muitos e muitos anos de vida. Que Deus te abençoe muito! Felicidades.

Para a amiga Renata Medeiros, Manga é um cara excepcional, tem um coração gigante.
_Deus com a sua infinita misericórdia tem te guardado, tem abençoado a sua vida, te dando mais um ano de alegrias, de batalhas vencidas e de muita, muita felicidade e paz!
Meu amigo querido, você é uma pessoa sem igual, desse tamanho todo consegue ter um coração maior ainda, uma pessoa doce, um amigo e tanto, quando te conheci, numa situação não muito agradável, você tomou partido sem me conhecer e me ajudou, me estendeu a mão, me acalmou, me ajudou a ali eu tive a certeza que acabara de conquistar uma amizade pra vida inteira...detalhe: lembrando que eu teimava em dizer que não ia com a sua cara, que você parecia ser metido, paguei minha língua! Mas paguei bonito! Hoje rimos disso tudo! Manga, sei que tô distante, mas saiba que te desejo muita, mas muita felicidade!  Que o Senhor nosso Deus te abençoe sempre em dobro, e sua família também! Te amo! Feliz aniversário moço que escreve bonito.  

Um comentário:

  1. Não sei se mereço tanto carinho dos amigos! mas obrigado por tudo - pelos depoimentos e pela homenagem! um beijo a todos!

    ResponderExcluir

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...