quarta-feira, 25 de maio de 2016

Giovanna Maia

Gi brinda mais uma primavera 

Hoje (25), quem brinda mais uma primavera é a super luanete (fã do cantor Luan Santana), Giovanna Maia, a baixinha que reside em Rio das Ostras, é muito amada por todos. Gi, é uma gracinha, inteligente, fofa, doce, amiga. Só se tem elogios a menina, que tem tudo para conquistar todos os sonhos possíveis, a top mirim é extremamente elogiada.

Segundo a amiga, Marcelly Alves, Gi é muito doce e querida.
_Parabéns amore! Muitas felicidades, paz, amor, força e muita sabedoria para você correr atrás dos seus sonhos e objetivos! Continue essa menina doce e querida por todos! Que por onde você passe sua luz possa iluminar e contagiar a todos! Aproveita bem o seu dia com seus amigos e familiares! 

Para a tia, Jac Maia, que a ama imensamente a menina é uma verdadeira flor e quem ganha o presente somos nós por ter Gi em nossas vidas.
_Parabéns princesa. Nesse dia sou eu que ganho o presente, pois é muito especial em minha vida. Te amo.  Te desejo muita felicidade, paz,amor, saúde, alegria, felicidade e muitos anos de vida.
Que Deus te abençoe, te guarde, te ilumine sempre. Mil beijos no coração flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...