sexta-feira, 12 de abril de 2019

Felicidades

Comemorou mais uma primavera

Ontem (11), quem brindou mais uma primavera foi a socialite Jane Duarte, de Cabo Frio, ela que é mãe da estrela Vitória Duarte, é imensamente querida, merece tudo de melhor, uma pessoa incrível, gente finíssima. E nesse momento tão especial, a moça recebeu muitas manifestações de carinho, lindas mensagens foram enviadas para ela. Sucesso absoluto, que Deus a abençoe sempre.

A filhota, Vitória, declarou todo seu amor.
_O desejo do meu coração é que Deus te surpreenda nesse ano, que Ele se revele a você profundamente e que a bênção de Deus ande com você todos os dias! Eu te amo muito, mãe. Que Deus te abençoe e te de MUITA saúde e que seus dias nesse mundo tenham MUITA paz. Parabéns mãezinha. Você é mais que mãe, você é a minha melhor amiga, é confidente, conselheira, minha melhor companhia. É com você que eu passo os melhores momentos da minha vida e é com você que sei que posso contar em qualquer momento, com você que a minha vida fica melhor.
Mãe, como eu queria poder te retribuir TUDO o que você já fez e faz por mim, como eu queria ser a filha que você merece, sei que não sou a filha perfeita mas acredite faço o meu melhor. Costumo dizer que nossa relação é fogo e gasolina nas eu não sei o que seria da minha vida se não fosse você. OBRIGADA POR TUDO MÃE ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duplas fabulosas