quarta-feira, 17 de abril de 2019

Felicidades

Celebrando mais uma primavera

Que dia importante, que dia de felicidade. quem celebra mais uma primavera hoje (17), é a pequena Yasmim Benevides, a mocinha que é filha da professora Ethyene Benevides, de Mesquita, Baixada Fluminense. Yaya como é carinhosamente conhecida, está celebrando seus 13 anos, a mocinha é um verdadeiro anjo na vida de milhões de pessoas. E nesse dia tão especial, a jovenzinha esta recebendo lindas mensagens.

A mamãe Ethyene, declarou todo seu amor.
__É hoje! Nossa filha como o tempo passa muito rápido ,ontem no meu ventre e hoje está completando treze aninhos!!!!Que Jesus na sua infinita bondade traga pra você tudo de maravilhoso em sua vida meu anjo lindo !!!Te amarei de janeiro a janeiro!

O irmão da menina, de Cabo Frio.
_Que data especial, meu xodozinho, minha irmã, está completando mais uma primavera, parabéns minha vida, queria tanto estar aí para lhe dar um abraço, um cheirinho, te encher de sorvete de açaí, lhe dar carinho minha pequena. Sinta-se abraçada, hoje e sempre parte dos meus pensamentos e do meu coração está aí com você. Irmã seja muito feliz, aproveita, está quase terminando a infância, hoje está completando 13 anos, as responsabilidades irá crescer cada vez mais, pequena, o tempo voa. Te desejo as melhores coisas do mundo, muita saúde, paz, amor, luz, que Deus te ilumine todos os dias. Que continue sendo essa menina, incrível, doce, uma super irmã, filha. Cuida sempre da nossa Mãe Ethyene Benevides, do nosso irmão mesmo ele sendo mais velho rs Pietro Benevides, da Duda. Nossa família é tudo e eterna. Parabéns minha Yaya. Te amo muito 💛💛💛💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucas encontrado

 Menino Lucas foi encontrado