segunda-feira, 22 de abril de 2019

Vai disputar cinturão

De Cabo Frio pro mundo

A lutadora de kickboxing, cabofriense, Shirlley Soouza, foi chamada para disputar o cinturão profissional de kickboxing klate 65 kg, no maior evento feminino de KickBoxing profissional. A lutadora irá lutar no dia 18 de maio, no evento WMC, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Shirlley anunciou a novidade, numa de suas redes sociais, no último sábado (20), e foi ovacionada com belas mensagens por seus seguidores, muitas pessoas felizes com essa conquista, ver a menina alcançando seus sonhos. Muito elogiada, geral torcendo.

A menina ao contar a novidade, disse o seguinte.
_Graças ao nosso maravilhoso Deus Fui chamada para disputar o CINTURÃO PROFISSIONAL de KickBoxing k1ate 65 kg no maior evento feminino de KickBoxing profissional , O chamado veio e o desafio foi aceito dia 18 de maio vou estar lutando no Rio de janeiro no evento WMC em Ipanema . E quero agradecer desde ja primeiramente a Deus e tambem @warriorsmixchallenge por estar me dando mais essa oportunidade maravilhosa que estão me concedendo e sera uma hora , darei o melhor de mim a cada segundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucas encontrado

 Menino Lucas foi encontrado