sábado, 20 de abril de 2019

Enterrado no Rio

Corpo de MC Sapão foi enterrado no Rio

Aconteceu nesse sábado (20), no Rio de Janeiro, o enterro do funkeiro MC Sapão, um dos ícones do funk que nos deixou ontem (19), aos 40 anos. O velório que foi aberto aos fãs, amigos e família, ocorreu no Cemitério da Penitência, no Caju, onde começou às 15h, e o enterro foi realizado no final da tarde.

Muita gente esteve presente, entre os amigos, estava MC Marcinho, outra lenda e integrante da velha guarda do funk carioca, Marcinho recentemente fez um show com Sapão, em Brasilia.

Numa declaração a imprensa, a fera comenta a tristeza da perda do amigo.
"A gente está sempre se cruzando, se encontrando. Aí acontece uma coisa assim é uma tragédia, não só para o funk mas para nós que somos amigos. É um sinal para a gente possa se cuidar um pouco mais. Ele gravou um clipe agora com a Jojo Todynho, um cara cheio de vida, cheio de alegria... Onde ele chegava contagiava todo lugar... É difícil saber que a gente não vai poder mais se encontrar. Meus sentimentos para a família, são quatro filhos".

Entre os maiores sucessos de MC Sapão estão "Eu tô tranquilão", "Rei do baile", "Eu sei cantar" e "Vou desafiar você”. O cantor, que começou a carreira em 1998, seria uma das atrações do palco de parcerias do Rock in Rio deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Precisando de doação de sangue

 Doe sangue