terça-feira, 30 de abril de 2019

Que dia de festa

Celebrando mais uma primavera

Que dia de felicidade, hoje (30), a jovem Alessandra Conceição, de Cabo Frio, celebra seus 15 anos, a mocinha que é filha da empresária e socialite, Michele Conceição, é um doce de menina. Nesse dia tão especial, ela que é muito querida, recebe o carinho de seus familiares, amigos e seguidores. Sucesso absoluto, que papai do céu guie todos os caminhos da menina. Que Deus a abençoe.

A mamãe Michele, declara todo seu amor.
_Então chegou seu dia minha princesa linda ,15 anos uma idade tão esperada que será por nós imensamente comemorada agradeço ao senhor pelo imenso prazer de ser sua mãe és para mim motivo de muito orgulho , minha filha te amo muito e agradeço por tudo que tenho aprendido com você enfim não tenho mais palavras pra definir o tamanho do meu amor por ti obrigada simplesmente por existir em minha vida e me orgulhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucas encontrado

 Menino Lucas foi encontrado