quinta-feira, 18 de abril de 2019

Falecimento

Pai de Santo Bita do Barão nos deixa

Um dos maiores líderes religiosos destes país, Wilson Nonato de Sousa, conhecido como o Pai de Santo Bita do Barão, infelizmente vaio a falecer hoje (18), aos 86 anos, na UTI de um hospital particular de Teresina.

Segundo um boletim médico, noticiou que a morte do religioso ocorreu por volta de 12h40. Bita estava internado havia 10 dias devido a uma infecção pulmonar, agravando para um problema renal e de pressão alta.

O religioso infelizmente sofreu uma piora em seu quadro de saúde, ontem, quarta-feira (17), e estava na UTI.  A pedido da família, o umbandista havia sido removido para um apartamento e aguardava liberação para ser encaminhado de UTI móvel para a casa dele em Codó, no Maranhão.

Bita do Barão estava consciente quando foi internado e a família aguardava liberação do paciente para que passasse as últimas horas de vida em Codó, porque os médicos já haviam antecipado que o estado de saúde era grave. Ele faleceu antes de ser transferido.

Que descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperdível

 Amanhã, o Talk Show dos Lagos está imperdível, vamos estar recebendo, Walter Costa, Presidente da REDE, em Cabo Frio, e o professor e pré-c...