terça-feira, 23 de abril de 2019

Felicidades

Produtora celebra mais um ano de vida

Hoje (23), quem esta comemorando mais um ano de vida, é a produtora Renata Marinho, esposa do locutor Sidnei Marinho, Renatinha como é carinhosamente conhecida, recebe todo carinho, com lindas mensagens, a web está bombando, são muitas manifestações.

Um dos seu filhos, Sidnei Tadeu Marinho, declara todo seu amor.
_23 de abril, um dia de muita felicidade aqui em casa! O aniversário da minha mãe! Obrigado por ser espelho da Virgem Maria em minha vida! O amor que sinto por você não cabe em palavras. Desde minha concepção você foi a minha primeira casa. Que esse abraço de mãe possa estar comigo por muitos anos, pois nele eu me sinto seguro e amado! Que Deus te abençoe e Nossa Senhora da Assunção interceda sempre pela sua vida! Te amo, mamãe! Parabéns! ❤

O esposo, Sidnei, também relata todo seu amor.
_Hoje é seu dia! Na verdade, todo dia é seu dia, meu amor. Seu sorriso ilumina minha vida. Sua alegria nos mostra como a vida é bela e sua determinação nos impulsiona e motiva. Você é o maior presente que Deus podia me dar. Desde o primeiro dia que meu olhar encontrou o seu, eu sabia que você era o amor da minha vida para a vida toda! Feliz aniversário, Renata Marinho! Feliz Aniversário, meu amor! Que Deus te abençoe e guarde para que juntos realizemos o objetivo de fazer do nosso casamento e da nossa família um lugar de amor, um projeto de felicidade e um caminho para a santidade! Te amo, mais do que ontem, menos do que amarei amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperdível

 Amanhã, o Talk Show dos Lagos está imperdível, vamos estar recebendo, Walter Costa, Presidente da REDE, em Cabo Frio, e o professor e pré-c...